domingo, 28 de outubro de 2012

Testei: Sombra Azule - quem disse, berenice?

Quem disse que quem carrega no olho tem que pegar leve com a boca?
Quem disse que não é todo tipo de sombra que fica bem em peles morenas?
Quem disse que não fica bem usar sombra na mesma cor que seu olho?

Pensando em dar um basta a essas perguntinhas do que "pode" e "não pode", surge a marca "quem disse, berenice?" do grupo O Boticário.

A marca foi lançada há uns meses atrás e traz como lema mostrar a beleza de um jeito mais livre e divertido. Apresenta 100 cores de batom, 70 cores de sombra, mais de 50 cores de esmaltes e por aí vai!

Lógico que fiquei babando com a notícia, ainda mais porque os precinhos propostos pela loja são suuuper camaradas, só que sempre existe o porém... no caso, a 'quem disse, berenice?' só tem lojas físicas em São Paulo, capital, então quando surgiu uma oportunidade de ir, pronto! Já logo procurei uma das lojas!

Desculpem pela falta de fotos da loja, eu estava na correria, pois não sabia onde ficava a bendita e até achar foi a maior via-sacra por outras lojas de make como Contém 1g e MAC!

O ambiente é super legal, vários displays abarrotados de make pra testar e abarrotados de mulheres! Sério, pra conseguir chegar na bancada de batons fiquei uns 5 minutos esperando alguma menina sair! Tive dó das atendentes, somente duas! =/

Como estava na correria, não teu tempo de testar nem metade do que eu queria, mas arrematei os produtos que bati o olho e amei logo de cara, dentre estes está a linda sombra 'Azule', que falo hoje!




Essa sombra até que tem um nome normalzinho perto de outras como a Verdix e a Grafitin, outras que trouxe pra casa. A proposta é essa mesmo serem produtos com nomes engraçadinhos.

A Azule, como subentende-se, é um azul. Achei o tom bastante "sereia" como diria a blogueira Bruna Tavares... é um azul esverdeado com cintilância dourada, lindo de viver e a cara do verão!

Infelizmente não consegui captar pela foto as partículas douradas =(



A textura da sombra é bem fininha e ela é bem pigmentada. Olhem os swatches, fiz com a sombra sozinha sem primer, com primer e sob uma base preta:



Eu particularmente gostei bastante da duração, resolvi colocar somente a sombra com um rímel para ir trabalhar, sem primer ou nada que pudesse dar aquela "ajudazinha", pra justamente ver se ela se mantinha digna e olhem o resultado, 9h depois da aplicação, ou seja, um dia inteiro de trabalho:



A foto debaixo está com flash porque foi tirada já de noite, por volta das 18h30. Perdeu um pouco da pigmentação e acumulou um pouquinho nas linhas da pálpebra móvel, mas nada fora do normal.

Quanto e onde?
Paguei R$21,90 por 1.5g. Por enquanto, só em lojas físicas em São Paulo capital: Rua João Cachoeira, Shopping Aricanduva, Shopping Tatuapé, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Pátio Paulista (onde fui), Shopping Tamboré e Shopping Boulevard Tatuapé. É previsto o lançamento do e-commerce da loja agora pra novembro. #oremos!

Compraria novamente?
Sim! Apesar do preço não ser o mais barato, continua sendo uma pechincha pela qualidade, perto de outras marcas nacionais.

É isso minha gente, logo trago mais resenhas dos outros produtos.

Marca nacional, boa qualidade e preço acessível, quem disse que eu não iria gostar?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário